Miss Brasil 2014

Gente querem ver a ganhadora do concurso da Miss Brasil 2014?Então vamos lá eu acho que foi merecido, ele é linda♥

A cearense Melissa Gurgel, de 20 anos, foi eleita Miss Brasil na 60ª edição do concurso, realizado no Centro de Eventos do Ceará na noite de sábado. Ela recebeu como prêmio a coroa (avaliada em 14.000 reais), um vestido e um carro 0km e vai representar o país no Miss Universo, em 18 de janeiro de 2015, nos Estados Unidos.

"A emoção é muito grande. Eu tinha muita fé de que iria chegar até aqui, mas não deixou de ser uma surpresa. Deus me guiou e me deu muita atitude na hora do desfile", disse Melissa. O segundo lugar ficou Fernanda Leme, de São Paulo, e o terceiro, com a potiguar Deise Benício, de 23 anos. Sinaira Machado, de Rondônia, foi escolhida pelas colegas a Miss Simpatia.

Cearense diz que torcida foi fundamental para a vitória (Foto: Lucas Ismael/Band/Divulgação)

Reação da cearense ao ser anunciada Miss Brasil (Foto: Lucas Ismael/Band/Divulgação)

Comentários

  1. Aly poste mais coisas !!! Nunca mais você postou looks !
    bjs de sua miga Bia !!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi bia! Só quis diferenciar um pouco os posts deixando mais complexos mais ainda vou postar vários looks bjos!♥

      Excluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas