Retrospectiva 2014,looks prediletos

Oi gente tudo bem?Então hoje eu vim fazer a retrospectiva de 2014 do blog mostrando os melhores looks que eu já postei e o porque.Vamos começar?

1-Esse look significa muito pra mim porque essa saiu lá do primeiro post de look no blog,estava super animada era quase o meio do ano,estava indo para uma festa de uma amiga minha o cabelo estava curto,ainda estava de franjinha,mudei muito né!?


2- Esse look também significa muito porque foi na data do aniversário da minha mãe e também foi lá no começo do blog.                                                                                                                                      

             3-Essa nem preciso falar o porque né gente,era o meu aniversário,e foi de 10 anos ou seja uma década rsrsrs...                                                                                                                                               
4-Essa também diz muito porque foi um dia de domingo e minha mãe foi a fotógrafa e foi a primeira série de fotos foi looks para o inverno.                                                                                                                                          

5-Aí a saudade bateu,foi a primeira vez que eu desfilei e foi em um evento muito grande,foi o sétimo workshop Casar-se,até hoje eu ainda sou feliz por ter realizado esse sonho. 

6- Essa foi a foto de capa do meu primeiro vídeo foi ela que me fez estar hoje aqui com quase 3.000 vizu!Muito obrigada a todos vocês que me acompanharam 2014 inteirinho,vamos juntos para 2015 rumo á 1.000 inscritos no meu canal no youtube é fácil clica aqui:www.youtube.com/channel/UCyFJOKButxrYEizlwpoajkg  , e clica em um botão vermelho que tem inscrito inscrever-se!Muito obrigada e até mais beijos!                                                                                                                                                    


                                                                                                                                     


                                                                                                                                                       












Comentários

Postagens mais visitadas