Os 5 lugares que mais tenho vontade de conhecer!

Oi gente,desculpa o sumiço,hoje eu vim mostrar para vocês os lugares do mundo que eu mais tenho vontade de conhecer,são lugares muito conhecidos tenho certeza que muitas de vocês conhecem ou já ouviram falar...

Em quinto lugar:Dubai
Tudo que tem lá é muito artificial,mais a beleza encanta a todos as ilhas são o que me chamam mais atenção nesse maravilhoso lugar!





Em quarto lugar:Londres,não sei o porque mais adoro esse lugar!



Em terceiro lugar:New york,quem não tem vontade de conhecer esse lugar gente?A times square é o lugar que eu sou mais apaixonada♥



Em segundo lugar,a Disney1Tem lugar mais mágico que esse gente?





E em primeiro lugar:Paris,eu adoro coisas fofas e paris parami é como se fosse o lugar das fofuras♥♥

,



                                              BEIJOS♥

Comentários

Postagens mais visitadas