1 vestido 2 Looks!

Oi gente,nesse post eu vou mostrar para vocês que só com uma peça dá para montar vários looks com estilos super diferentes e super estilosos!Para ficar mais fácil de ver que isso é possível montei 2 looks super diferentes um mais despojado e o outro mais arrumado!(Usei o salto da minha irmã só para tirar as fotos,eu ainda não uso salto!)Então vamos lá!

Despojado:



Como vocês podem ver eu complementei o vestido com um casaco amarrado e pra dar o toque final um tênis  branco para criar uma harmonia com vestido,e um óculos!




Arrumado:                                                                                                                                      


 Para deixar o look mais arrumado deixei de lado o casaco soltei o cabelo e troquei o tênis por um salto(que eu só usei para tirar a foto)E claro soltei o cabelo!

Espero que lenham gostado!

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas